Caros amigos da ABOTEC, já estamos no final de mais um ano, e um ano difícil para todos nós.

Neste ano de 2016, decidimos não fazermos o Seminário, resolvemos dar mais ênfase aos curso que levam o nome da ABOTEC. Conseguimos resultados excelentes, pois teremos um recorde de cursos durante o ano de 2016, aproximadamente ? 

Com estes cursos, aprimoramos a capacidade de nossos profissionais, divulgamos a ABOTEC, e com os valores arrecadados conseguimos manter nossa associação.

Não podemos deixar de dizer, que nossa profissão, esta prestes a ser reconhecida, a qualquer momento será votada no Senado, e depois faltará apenas a sanção presidencial, vamos torcer!

No próximo ano, há exatos 365 dias,  teremos na primeira semana do mês de outubro, entre os dia 03 e 06, o nosso Congresso Bienal, considerado o maior e mais qualificado congresso da nossa área na America Latina. Este congresso será em João Pessoa - PB, no hotel Tambaú, que tem uma localização espetacular, quase dentro do mar.

Estamos,mais uma vez, nos esforçando, para fazermos um congresso ainda melhor que o congresso de Maceió-AL realizado em 2015 . Estaremos nos empenhando junto ás empresas colaboradoras, em mais uma vez, trazermos convidados estrangeiros, para ministrar cursos e palestras, abrilhantando ainda mais nosso evento.

Novos temas serão abordados; como novos sistemas de encaixes, próteses biônicas do membro inferior e superior, novos materiais para confecção de próteses, sistemas de confecção de próteses com auxilio do computador, novas órteses com estimulação eletrônica para membros inferiores, coletes para escoliose, novas tecnologias em cadeiras de rodas, novos sistemas de avaliação de paciente amputados, novos modelos de órteses do membro inferior, emfim, tudo aquilo que você precisa, você encontrara em nosso congresso.

Em breve daremos maiores informações, sobre nosso evento, e claro, esperaremos você em João Pessoa.
Abraço á todos.


Peter Kuhn,
Presidente ABOTEC