Quem Somos

ABOTEC - Associação Brasileira de Ortopedia Técnica - entidade sem fins lucrativos, tem como principal objetivo o desenvolvimento técnico - científico da ortopedia técnica do Brasil.
Através do aprimoramento profissional, técnico e humanístico e da disseminação do conhecimento de novas técnicas, materiais e dos últimos avanços tecnológicos, busca, a cada dia, uma maior representatividade junto ao governo e a sociedade, sempre sob a visão de uma atitude ética e engajada em prol do melhor atendimento das pessoas portadoras de deficiência.
Sua estrutura, baseada nos moldes das demais entidades internacionais (Ispo, Interbor, etc. ), compõe-se de empresas e de profissionais da área que, juntos, buscam a excelência de integração de uma equipe multidisciplinar na reabilitação física.
Desde a sua fundação, em 1988, vem consolidando sua posição de entidade representativa, fiscalizadora e regulamentadora da área de ortopedia técnica. O árduo trabalho e dedicação das várias diretorias levou a Abotec a um patamar elevado de reconhecimento junto aos órgãos do governo e à sociedade como um todo.
O segredo desse sucesso está na seriedade daqueles que se dedicam a nossa causa e também a sua participação.

 A ABOTEC conta com vocês !



ABOTEC - | Por: Vista Studio