Eventos - OTWorld 2018

       

 

O OTWorld em Leipzig é um dos pontos de encontro mais importantes para os profissionais de produção e desenvolvimento no campo da ortopedia técnica e reabilitação. É a combinação de congresso mundial e exposição com um serviço de informações estratégicas e técnicas.

Os visitantes poderão aprender muito sobre a próxima geração de órteses e próteses ortopédicas. Os expositores apresentarão sua gama de produtos, serviços de tecnologia, materiais, design e terceirização.


 

 

Centro de Convenções de Leipzig

 

Congresso OTWorld 2014

 

Congresso OTWorld 2016

Com mais de 850 anos de história, a Feira de Leipzig é, por um lado, uma das mais antigas do mundo, mas, por outro lado, com seu portfólio de eventos, a mais inovadora no grupo das dez mais importantes empresas de feiras da Alemanha.

 

O OTWorld em Leipzig continuou a crescer em 2014. Visitantes de mais de 80 países reuniram informações sobre os últimos desenvolvimentos da indústria. Inovação, redes interdisciplinares e globais foram o foco dos eventos das exposições e congressos.

 

Inovador, prático e mais internacional do que nunca, o OTWorld de 2016 teve 21.300 visitantes de 86 países que chegaram ao Centro de Exposições de Leipzig, para aprender sobre os desenvolvimentos e inovações na prestação de serviços e discutir a qualidade do atendimento.




Pacote OTWorld com a ABOTEC em Leipzig, Alemanha


Feira especializada em aparelhos de reabilitação, assistência médica, artigos para higiene do corpo, técnica medicinal e ortopédica, fisioterapia, aparelhos medicinais e produtos ortopédicos.


  • PACOTES
  • ITINERÁRIO
  • PERGUNTAS FREQUENTES
Inclui
Passagem aérea GRU/LEJ/GRU em classe econômica
  • Traslado Aeroporto – Hotel – Aeroporto
  • 08 noites de hospedagem com café da manhã tipo buffet
  • Seguro Viagem Travel Ace
  • Ingresso permanente para a feira OTWorld 2018
  • Seguro Viagem Travel Ace

Não Inclui
Taxas de embarque
  • Passeios opcionais, refeições não mencionadas, gorjetas
  • Despesas pessoais
  • Qualquer item não mencionado nas inclusões
1° Dia  – 10/05 – SÃO PAULO / LEIPZIG Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos e embarque com destino a cidade de Leipzig com conexão em Frankfurt.

2° Dia – 11/05 – LEIPZIG Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

3° Dia – 12/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos tour pela cidade de Leipzig, Praga, Dresden ou Berlim.

4° Dia – 13/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos tour pela cidade de Leipzig, Praga, Dresden ou Berlim.

5° Dia – 14/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos tour pela cidade de Leipzig, Praga, Dresden ou Berlim.

6° Dia – 15/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel. Congresso OTWorld.

7° Dia – 16/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel. Congresso OTWorld.

8° Dia –  17/05 – LEIPZIG Café da manhã no hotel. Congresso OTWorld.

9° Dia – 18/05 – LEIPZIG – BERLIN Café da manhã no hotel. Congresso OTWorld.

10° Dia – 19/05 – LEIPZIG – SÃO PAULO Café da manhã no hotel. Em horário pré-estabelecido, transfer hotel / aeroporto para embarque com destino a São Paulo.

1° - A Alemanha exige visto para Brasileiros?
Não, apenas é necessário ter um passaporte com validade mínima de três meses a partir da data de retorno.
2° - O pacote divulgado nesta página possui acompanhamento de guia?
Não.
3° - Os hotéis da Alemanha providenciam o transporte hotel / feira / hotel?
Não, porém há um acordo entre as prefeituras e as feiras e em sua grande maioria os ingressos da feira são aceitos nos transportes público gratuitamente, ou seja sem custo de transporte entre os hotéis até a feira.
4° - Quais refeições estão incluídas no pacote?
Café da manhã servido no hotel.
5° - Teríamos como conseguir um guia local ?
Sim, podemos solicitar guias locais bilíngues, os valores são cobrados a parte.
6° - Os hotéis na Alemanha são mais caros no período de feira?: Sim, a legislação alemã já firmou jurisprudência sobre o assunto e permite hotéis, pensões e operadores a praticar preços superiores aos preços normais de balcão, a estabelecer um mínimo de pernoites e cobrar multas ou nem efetuar o reembolso de nenhuma quantia paga.
7° - Gastos com alimentação
Os brasileiros costumam gastar em média 60 Euros por dia com alimentação na Alemanha.
8° - Moeda e Câmbio
A moeda oficial é o Euro. A compra desta moeda na Alemanha, pode ser feita nas estações de trens, aeroportos, grandes lojas e evidentemente em casas de câmbio. Recomendamos a compra dos Euros no Brasil.
9° - Temperatura
Leipzig em maio experimenta dias frescos. Normalmente a temperatura varia entre 13°C e 20°C com brisa suave. Recomenda-se levar agasalho e/ou jaqueta.
10° - Idioma
O idioma oficial é o alemão e a segunda língua do país é o inglês.

OTWord - 2018




ABOTEC - | Por: Vista Studio