Apresentação

Caros Amigos e Amigas da ABOTEC, é com imenso prazer que anunciamos nosso VI Congresso Latino Americano e XII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica, a ser realizado entre os dias 01 e 04 de Outubro de 2019.
Desta vez faremos um congresso longe das praias, mas num dos locais mais lindos do mundo, Foz do Iguaçú, localizada na tríplice fronteira, aonde todos poderão conhecer não só a magnífica Cataratas do Iguaçú, considerada umas das 7 Maravilhas da Natureza, como o comércio de produtos importados no Paraguai e também na Argentina.
É claro que não esquecemos da parte científica, que será novamente contemplada com palestras e cursos ministrados por profissionais de renome, não só do Brasil, mas de países da América Latina, Europa e Estados Unidos.
Não poderíamos deixar de dizer, que o hotel escolhido pela ABOTEC, o Rafain Palace Convention, é o primeiro por nós utilizado a ter uma estrutura moderna e especialmente feita para eventos, o que com certeza abrilhantará o nosso Congresso.
Caros Amigos e Amigas não deixem de participar, tenho convicção de que será nosso melhor evento até hoje.

Conto com vocês, até lá!!!
Abraços Peter Kuhn - Presidente ABOTEC

Venha para o Congresso!

Estamos esperando por você no VI Congresso Latino Americano e XII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica 01-04 de outubro, 2019.

Fale conosco!